quarta-feira, 2 de outubro de 2013

¨Não se descreve! (//)
______________________________________________________________________________________________________________________________________________________ Eu só sei sentir ______________________________________________________________________________




 %O Melhor é ir devagar! (
__________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ "Não reclamo. Apenas constato. Tem ficado cada vez mais difícil a gente se reconciliar com os erros cometidos! _______________________________________________________________________________




 Os mares existem; os cativeiros também. As ameaças são inúmeras. Mas haverá sempre uma esperança a nos dominar; um sentido oculto que não nos deixa parar; uma terra prometida que nos motiva dizer: Eu não vou desistir!



 Aquele que sabe antecipar o sabor da vitória, pela força de seu muito querer, certamente terá mais facilidade de enfrentar o momento da luta.


 Aquele que sabe antecipar o sabor da vitória, pela força de seu muito querer, certamente terá mais facilidade de enfrentar o momento da luta.



O povo marcha nutrido pela pressa.



Continuo caminhado, mesmo que aqueles que permaneceram comigo por uma longa jornada, agora já me deixaram: interpreto isso não como abandono, e sim certamente também eles encontraram motivos para recomeçar de forma diferente!



Salvar a vida de alguém é um jeito bonito que a gente tem de salvar a vida da gente.



O recomeço implica em conhecer o novo: Novas experiências, novas lutas, novos desafios a serem pulados... E eu vou, pulando na medida que meu corpo suporta as dores da ferida!



Pode ser que a gente sofra tanto na vida pq damos atenção aquilo que de verdade não precisa ser*



Já caí inúmeras vezes ao longo de minha vida. Não tenho medo das minhas quedas. Elas me humanizaram e me ajudaram a compreender o significado da misericórdia.



As vezes eu me perco, mas se for preciso viro o mundo pelo averso só para me encontrar de novo#